sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dropando Plenilunias e Ferro Vermelho

A arte do drop, Fv e pleni vale em torno de 1kk, dependendo do dano de skill e do dano, é claro se for negativo vale menos! ;)





Bem primeiramente se teletransporte no Vale do Suriong,




<------- Vale do Suryong


La procure pelos locais com um circulo vermelho no mapa!

Dropando Pleni:

Chegando nestes locais mate os Invasores Arqueiros, ou Invasores Barbaros,





matando em um servidor, eles demorarão a aparecer novamente, então mude de servidor afinal são 7 servidores ao todo!



<----- Invasor Arqueiro




Eu particularmente prefiro o local perto do portal do vale, e fico mudando de servidor!






<----- Invasor "barbaro"( não me recordo o nome agora)!




Os invasores dropam Plenilunia...
Dropando FV:
Para se dropar FV é so matar os Fanaticos, acredite ja dropei Fv ate em volta do templo miokio, mas prefiro um lugar perto do aboras(o cara que da UP nas joias)!(este lugar fica proximo a entrada do portal para o reino amarelo!(yellowns?!)
Os fanaticos tem esta cara:

Pode ser Fanatico guerreiro,lutador...entre outros ( menos fanatico zen)



By Menina m2 - BR!

75 comentários:

  1. sera q dropa mesmo.ñ tem ninguem pra me da pleni ou fv manda pmmmmmmmm meu nome é DrAgOnNoOB

    ResponderExcluir
  2. será que lv 36 dropa ainda?
    por favor responde ,blz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dropa sim eu so lvl 96 e dropei um monte de pleni e fv dropei 7 pleni e 5 fv

      Excluir
    2. Não é Não, só lvl 30 pode dropar Pleni e FV

      Excluir
  3. Véio demora muito pra drop?
    Ja fikei la 2 horas com sorte boa isso q tenho lvl menor q 30 e nada ae o q faço

    ResponderExcluir
  4. eu tbm, to aki á 2 horas e nada q lv tem q ser no minimo, eu so lv 30
    ajuda aew a galera pf
    todos queremos saber quanto tempo demora e q lv min e max dropa

    ResponderExcluir
  5. essa porra n dropa nada caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paciencia eu ja dropei varias plenis fv e arcos
      poucas fn
      mas leque e sino nunca

      Excluir
  6. Dropa sim ... e necessario lvl 30 acima do 30 dropara vestimenta do dragao+3, tunica seda azul +3 e quando nao dropa nada da ums 1000 de gold ....fiz o teste com minha guerreira no 34
    e dropa pq meu colega tem um char ninja no 30 e ja dropou muitas pleni... obs: no invasor general!!

    ResponderExcluir
  7. tentar dropar acima do lvl 30 eo mesmo que tentar dropar medalha equestre no calabouço dos macacos as chances sao minimas "!

    ResponderExcluir
  8. Aff!

    É UMA QUESTÃO DE SISTEMA, DE SORTE!

    DROPA ATÉ NO LVL 40! (eu ja dropei)!

    Mas o lvl 30, 31, 32 at[e 35 [e + facil!

    [e LOGICO q demora !

    PACIENCIA [E 1 VIRTUDE!

    ResponderExcluir
  9. Se Fosse Rapido Não Teria Graça !
    Eu Sei Que é Irritante Ficar Lá Horas e Horas .. Mas Eu Fikei Trocando De Servidor Nas Areas Em Vermelho e Dropei Pleni :D
    Só Mandarem PM Láá .. >> QuexadaBF
    Flw Galerinha !

    ResponderExcluir
  10. Dropa sim Demora mais dropa falo porque dorpei 2 vezes nos invasores...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ei genteeeeeeeeee acabei de ganhar 10k de cash
    Pra quem quer e so mandar esse serial 5558-8455-5489-2541 junto com o id e a senha pra esse email ganharcash.metin2@hotmail.com e com trez dias teram 10k de cash pra ficar rox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK ESSA E FODA HACKER SAI DESSA FDP VAI SEU NOB LIXO

      Excluir
  13. eae mano lvl 38 dropa ou naum dropa essa porra
    toa ki a 2 horas
    ja matei uns 30 desse e nada quanto tempo demoro pra vc mata?

    ResponderExcluir
  14. aff e impossivel dropa fv e pleni matei 33 e nd de peni

    ResponderExcluir
  15. isso e mentira
    ja faz 3 semanas q eu tento dropar e porra do fv e nao consigo

    ResponderExcluir
  16. seus nbs.
    demora mais drop so fica ali direto sem sai do
    metin2 so sair do sv eu ja drop 5 plenis e 4 fvs
    eu demorei uns 5 horas la e dropei 2 plenis
    e 1 fv

    ResponderExcluir
  17. aff naoa chei nenhum la nos lugares

    ResponderExcluir
  18. Alguem ai pode me dar uma ajudinha?
    Guerreiro (Partizan LV30 +6) Onde UP Rapido?
    Pelo amor das cuecas do Gm!
    Qualquer coisa me add ListContt
    Char: xCaos

    ResponderExcluir
  19. dropa s '-' eu dropei no quarto que matei mais foi cagada (y) pq depois mataei mais ums 50 e nada e so ter paciencia '-'

    ResponderExcluir
  20. dropa sim ja dropei 3 FV e 1 armadura do 34 com HP

    ResponderExcluir
  21. dropa sim eu ja dropei 26 pleni e sou 38 hoje de manha fui nos fanaticos e dropei 2 fv segidos

    ResponderExcluir
  22. dropei uma fv com 15%dano e -2dano de skill fui no ferreiro safadão conseguio colocar ela +8 *-* (nem acreditei fui refina o negocio com sangue no zoi deu certo)

    ResponderExcluir
  23. dropa sim eu ja dropei tantas plenis n general e no arqueiro e ter paciecia seus noob!!!!

    ResponderExcluir
  24. e só nao usar as skills seus troxas tem que matar normal. canbada de noob

    ResponderExcluir
  25. eu sou level 39 e nao consi go dropa pleni e la no meio dos orkis e cheio d ebandera dos cara asul e eu sou da bandera vermelha a melhor

    ResponderExcluir
  26. alguem pode me ajudar sou partizan 34 e nao consigo dropar pleni nem fv oque tenho q faser sou guerreiro drop e n dropo:(

    ResponderExcluir
  27. vaum da cuuuuuuuu porra drop porra nenhuma

    ResponderExcluir
  28. dropa ja dropei fv lv 32 demoro muito mais de 2 hrs tenho ctz!!! mais dropei qnd xego no +5 kebro T.T mais consegui =D

    ResponderExcluir
  29. aw dropa faz um querreriro arahan e vai la lv30 porra / e nao usa skill

    ResponderExcluir
  30. Dropa Drop mais demora mt
    vale mais gasta 100reias e comprar cash do que fica 3dias para dropar 10fv ou plenis
    assim q os tops ficam tops :P

    ResponderExcluir
  31. NOSSA TIVE A MAIOR CAGADA DROPEI A PLENI DE PRIMEIRA + DEPOIS FUI NO FERREIRO E UPEI ATÉ +5 E NO +6 ELA QUEBRO TO TENTANDO Ñ ACHEI ENHUMA ATÉ AGORA :(

    ResponderExcluir
  32. hj eu tava lah totalmente avulsso e drpei quase 14 fv ;D ganhei um bom gold com elas \o/

    ResponderExcluir
  33. Eu kero saber ond dropa Punhal Da Folha Negra(FN) me digam rapido.Assi:ARAMIL. Yellow.

    ResponderExcluir
  34. AEEEE, dropa sim, eu dropei 2 com bonus bons. Em cerca de 2 horas dropei duas

    ResponderExcluir
  35. kkkkkk FV é mt fácil em 4 dias eu dropei 14

    ResponderExcluir
  36. galera olha q sorte matei um invasor general e ganhei arco do chifre 33% dano -8% dano skill com chance de veneno bonus demonios e num me lembro o outro q sorte né galera...=)

    ResponderExcluir
  37. gente demora mesmo pra dropa de ves eqnuando da sorte de ves enquando nao .

    ResponderExcluir
  38. Depois de 1 hora e meia mais ou menos matando só invasores arqueiros, consegui dropar pleni +2. (Além dos muitos golds que recebi, e uns outros itens bons também) ^^

    ResponderExcluir
  39. invasor general eu ja dropei lvl 23 e ja dropei lvl 45, é relativo

    ResponderExcluir
  40. muntei um char full +7 e o +8 com o dinheiro de pleni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc ñ vai tomar no cu chamando os outros de nub

      Excluir
  41. EU SEI QUE QUE JA DROPEI PLENI UMAS 5 VEZES E SO DEMOROU UNS 30 MINUTOS E OLHA QUE SOU LEVEL 36

    ResponderExcluir
  42. para dropar pleni é presiso ter nivel 25 a 29

    ResponderExcluir
  43. bando de noob é so ter paciencia --' ja dropei + de 40 pleni e umas 29 fv em um 3 semanas obs: n usem skill!!! vão so no tapa msm ^^

    ResponderExcluir
  44. Dropa sim, acabei de dropar 1 agora o arqueiro invasor! nem tem 30 min que tô procurando e graças a esse blog, vlw aí!

    ResponderExcluir
  45. DROPEI DOIS FV EM MENOS DE 10 MINUTOS COM DANO BOM!LEGAL

    ResponderExcluir
  46. AE GALERA ALGUEM POD ME AJUDAR ONDE E DROPO PLACA MORTAL PMMMMMMM By sacolaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eieiei. O nome do meu char é sacolanela. Ta me imitando rapaz

      Excluir
  47. Alguem sabe onde dropa placa dourado e azul ?

    ResponderExcluir
  48. Aeewww Vlwww
    Fui com meu drop lv 34, fiquei 1 hora e meia Dropei 2 mais só 1 foi +9 :(
    Vlws mesmo!!!

    ResponderExcluir
  49. AEA PESSOAL SROPA SIM SOU LEVEL 32 É SO NAO DA SKILL QEU VCS DROPAM TENHA PACIENCIA ACABEI DE LER AQUI E FUI LA DROPEI UAM COM 17% DANO U.U E VESTE DO 34 +3

    ResponderExcluir
  50. tipo n da e boe dificil essa merda!

    ResponderExcluir
  51. pow so lvl 32 e nada so dropo la nos fanatico fv
    vo canpra de quen sabe dropar ^^

    ResponderExcluir
  52. eu matei ai uns 30 e dropei uma pleni com 27 DM. Tenho char gurreiro corpo lv 29

    ResponderExcluir
  53. ta ruim hein ´pra min dropar essa pleni ae fica mais ruin ainda quando vem os blues e estragatudo de vez pq ontem tinha duas blues de lvl acho uns 68 que veio e matou meus amigos e eu af ki fdp esse blue quem quiser comprar PLeni e so MANDAR (PM) Pra min sou lvl 33 ainda ta baixo da meta- meu nick e LorDKonann quem kiser comprar pleni e so min preocurar ou mandar PM ;X-D )-|-(

    ResponderExcluir
  54. aee tenho uma guerreira ela é 22 eu dropei 3 pleni com ela ja....dropa sim...

    ResponderExcluir

Qual sua Opinião critica?!