sábado, 9 de outubro de 2010

REFINANDO COM A NAIANE00


Olá meu amor,
Tudo bem queridos grilos felizes?
Vamos hoje quebrar nossos itens em nosso querido amigo ferreiro FDP!

Pergunte-me como?!

Fácil...

Quando você digita "enter", aparece a barra do chat, e você deverá digitar o seguinte comando:

/di

Logo aparecerá uma mensagem do sistema na cor salmão,

"Você rolou o dado e tirou ?. (1 - 100)"

Quanto maior o número, maior a chance de refinar o item!

\o/
OMG....


Façam o teste, e deixem comentários!
COMENTEM.....COMENTEM....COMENTEM....!!!



Bjinhu, Bjinhu,
Xau Xau NOOB's!



40 comentários:

  1. Isso significa q posso tentar suprema +9 sem medo? :D


    Esse FabioTakashi é seu char?

    ResponderExcluir
  2. Não me responsabilizo por eventuais danos causados a seus itens,todavia, TESTES comprovarão que funfou com 100% de chance até +6! com +80 do dado rolado! ^^ Faça os testes, e postem suas opiniões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu leque do pavao nao funcionou pra +6 eu eu me fudi

      Excluir
  3. E se cair 100 eu posso tentar usurpadora +9?

    ResponderExcluir
  4. Testei e no começo deu certo :) Mas após algum tempo mesmo tirando valores altos o item acaba quebrando! Uma vez tirei 100 e fui refinar pa ra +5 ou +6 (não me lembro) e o iten quebrou. Então acho que não é garantido. Um amigo meu que me passou essa dica também disse que depois de um tempo usando esse comando os itens começam a falhar )':

    ResponderExcluir
  5. seu F.D.P tirei consegui tirar 100 e minha FV quebou pra +8 e foi a primeira vez qui faço isso.
    nunca mais faço e nem recomendo ninguem a fazer isso é errado só pra perdemos os nossos itens raros.
    seus F.D.P

    ResponderExcluir
  6. Como é processo randômico o valor fica rolando mesmo depois que vc tirou 80% então pode ser que na próxima rodada o valor seja 5%, vc não sabera porque vai tentar no 80%, vai de sorte mesmo. Sugestão, faça os refinamentos na vila dois, use um item newb até quebrar, depois tente, as vezes funciona. Abraço

    ResponderExcluir
  7. Ai se alguém que não joga mais metin2 quiser me passar o id e a senha no metin meu msn e kelvin_cyclone10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. depois de un tempo acho q quebra mais é simpres crie outra conta outro char e passe os itens e intao refine com sucesso boa sórte

    ResponderExcluir
  9. ou vc tem mais codigos como esse se tiver passa please!!!

    ResponderExcluir
  10. Vai toma no cu quebrei minha vest do 54+5 pra +6 com 100% isso nao funciona galera não cai nessa e furada.

    ResponderExcluir
  11. Acho que vai da sorte. itens baixos são mais faceis de refinar e se o char for novo (noob) melhor as chances ate refinação +7. Aconselho não refinar depois disso e nem itens que vc depende deles. tipo refinar sua principal arma com risco de quebra-la e não tiver outra.

    ResponderExcluir
  12. pessoal achei um comando ese funfa ele da 10% de chanse de refina ele é a sim /cube maker boa sorte pessoal não vai na dese /di que é furada xD

    ResponderExcluir
  13. isso funciona pra bota joia consegui bota 2 joias seguidas na minha espada com isso

    ResponderExcluir
  14. tu e muito gata issso simm
    vlw pela dica,,,,,ja tive no parana,,
    londrina ee muito linda,,,

    ResponderExcluir
  15. Essa função retorna um valor aleatório. Só isso.
    Cada vez q vc chamar ela vai aparecer um valor diferente, e quando a função de refino ou qualquer outra q dependa de sorte precisar de um numero aleatorio, ela vai gerar um independente do q vc conseguiu digitando isso aí.

    Ou seja, serve só pra diversão xD

    ResponderExcluir
  16. Na minha opniao só funfa em itens nbs

    ResponderExcluir
  17. refinei uma pleni pra +8 mas depois pra +9 eu perdi com 100 no dado

    ResponderExcluir
  18. Eu kis exprimentar e perdi foi valor 100 e perdi um item +7 n exprimentem

    ResponderExcluir
  19. sei lá mas já perceberam q o ferreiro FDP, passa a mão na testa quando ele passa duas vezes e baixa o braço jogue os dados, verá q sempre dá em torno de 75 a 90%, com mais o cube maker será mais ou menos 100%, de chance de refinar.
    eu refinei duas pleni até +7, depois fiquei com receio de perder las, porém outros itens eu perdi, não é seguro mas é uma boa chance para que vai tentar refinar.é só uma dica.

    ResponderExcluir
  20. alguen que nao joga + metin2 meda o id e senha pf meo msn e allinsonn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. cara o comando /cube é melhor q esse ae de acordo com minha tentativas aki.

    ResponderExcluir
  22. Já refinei item e deu certo tirando apenas 1 rolando o dado!

    ResponderExcluir
  23. FDP MALDITOS ESSA PORRA Ñ FUNCIONA QUEBREI MINHA PLENI PA RA+9 Ñ RECOMENDO

    ResponderExcluir
  24. isso nao vale bosta nenhuma, tava com sorte na senhora do casamento, tirei 100, e ainda quebrou minha usurpadora pra +7,,,,tava com resfri,monstruosa,e golpe mortal td+5, tinha bonus ate na tamapa do cu, e perdi por essa bosta de conselho....cambada de fdpppp

    ResponderExcluir
  25. AE se nao kizer usar nao usa seus NB idiotas
    pra que fica falando assim seus prego

    Vlw pela dica Naya obrigado nao e garantido 100% como vc disse mas vc postou sua opniao e vc tanbem e muito linda viu :D

    ResponderExcluir
  26. ESSE CODIGO FUNFA NO METIN ATE + 6 ELE VER A SUA SORT..MAIS SORT POD FALHAR PARA REFINA ITEN USE O /CUBE MAKER ELE AUMENTA EM 10% DO ITEN SER REFINADO..

    ResponderExcluir
  27. seus noobs! itens com add e jóias a gente não refina no ferrero, arruma uns pergas da paz, perga do ferreiro, mas não faz burrada de refinar item bom no ferrero da vila.

    ResponderExcluir
  28. vei na boa /di e pra ver a sua sorte mais n modifica a chance pra upar o iten.Oque eu fasso e recomendo e ir na senhora do casamento e ver sua sorte mais se tiver ruim pague pelo feitiço e use relogue e ve sua sorte denovo, tente upar no ferreiro da guild depois que quebrar 1 iten bobo coloca a sua e espere 10 segundos pra upar. Resultado=pra min WIN mais as vezes falha Mais com sisu que falei da 60% a ++...AA já ia esquecendo usando um char lv 1 novo sem itens no invetaro da + chance tb vlws ae galera.

    Metin2 br
    Servidor:Horam
    Reino:Jinno
    Nome:InToXiCaVeL

    add ae galerinha

    ResponderExcluir
  29. Isso não funciona galera... Mesmo que pareça que sim, mas quando você for refinar um item ele gera outro valor de sorte, ou seja, pode cair qualquer valor alto que isso muda sem você saber, a cada momento é gerado um novo valor. A única certeza é ir na Cartomante e perguntar tua sorte.

    ResponderExcluir
  30. Com esse truque ponhei pleni e fv pra +8 e so tentei +9depois e deu certo vlw

    ResponderExcluir

Qual sua Opinião critica?!